AVISO PARA POSTAGENS OCORRIDAS EM GRANDES FERIADOS (ex.: Carnaval, Natal/Ano Novo):
Caros clientes, devido ao excesso de postagens e entregas realizadas pelos Correios, o prazo de entrega para esses períodos é acrescido em mais dias do que o prazo normalmente informado por eles. Essa informação é que consta no site dos Correios e apenas replicamos em nossa loja virtual.
NOSSA POLÍTICA
Assim que finalizada a compra e confirmado o pagamento, o cliente receberá o código de rastreamento, para acompanhar sua entrega através do site dos Correios.
Nossos produtos são enviados e entregues através do sistema PAC, Sedex e E-Sedex, em dias úteis (de segunda a sexta-feira), e em horário comercial.
Existem localidades que para a entrega dos Correios, são consideradas de risco, sem viabilidade operacional, ou área rural. Nesses casos, a entrega do produto ocorrerá na agência mais próxima do endereço do cliente, que será comunicado diretamente pelos Correios.
ATENÇÃO: As entregas dos Correios ocorrem em horário comercial, por isso é necessáro que o cliente acompanhe sua postagem e que no endereço indicado para a entrega, permaneçam pessoas dentro desse horário, para não haver risco de devolução do produto ao remetente. Caso ocorra a devolução, o frete para reenvio será de responsabilidade do cliente.
PRAZO DE POSTAGEM
O envio dos produtos ocorre em dias úteis, de segunda a sexta-feira, e o prazo de entrega pode variar de acordo com cada região/localidade. A informação de prazo que consta em nosso site é gerada pelos Correios, portanto poderão ocorrer atrasos nessa prestação de serviços.
Após confirmado o pagamento, a postagem ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis. Para compras realizadas em finais de semana e feriados, a postagem ocorrerá nos dias úteis seguintes, também obedecendo ao limte de 2 (dois) dias.
Para boletos bancários, a compensação e a confirmação do pagamento não ocorrem imediatamente. Recebemos a confirmação em até 24h após o pagamento pelo cliente.
Para depósitos ou transferências bancárias, a postagem ocorrerá após a compensação do valor em conta, sendo necessário o envio da foto do comprovante de pagamento para o email sac@everbags.com.br, indicando também o n° do pedido.
A Everbags está há mais de 15 anos no mercado, trabalhando com Distribuição, Representação e Confecção. Nossa missão é levar ao consumidor um estilo diferenciado de produtos e uma excelente qualidade.