Como usar shoulder bag masculina e feminina e onde Encontrar?

Quais os tecidos que já foram usados para fabricar uma shoulder bag?

 

As shoulder bags podem ser produzidas por variados modelos de tecido. Os mais usuais regularmente são o nylon, poliéster, couro e o algodão. No entanto isso não é uma regra! Ao decorrer do tempo inúmeros modelos de tecidos foram utilizados para a produção de shoulder bags.


shoulder bag com estilo
O nylon é o aparato mais comum para produzir shoulder bag. Foi uma das primeiras fibras têxtil sintéticas fabricadas pelo homem, se transformando no modelo mais notável do grupo das poliamidas. As poliamidas são fibras sintéticas bastante duradouras e de complicada deterioração.

Registros constatam que as shoulder bags correntemente são produzidas por lã, brim, jeans, linho, seda, canvas, plástico, camurça, flanela, gorgorão, lona, etc... Além dos tecidos aplicados em shoulder bags especiais, tal como exemplo as bolsas térmicas, das quais usualmente são produzidas com revestimento interno de espuma PAC de isolamento térmico e são revestidas por folha de laminado térmico.

 

Como usar uma shoulder bag e onde Encontrar?

A shoulder bag ou bolsa de ombro, se traduzirmos exatamente ao pé da letra. Esse modelo tem se popularizado nos últimos anos para o visual masculino e feminino, cujo é bastante utilizado na transversal pendurado ao ombro para transportar a carteira, celular, óculos e o que mais você desejar carregar no seu cotidiano.

Contudo tivemos do mesmo modo o retorno das pochetes, as quais estão sendo usadas na transversal (no ombro), basicamente onde a pochete se encontra na transversal, ficando a seu critério escolher a região do peito ou então nas costas, um molde de look mais casual que completa bem uma produção mais básica.

A pochete ou shoulder bag ambas, podem ser utilizadas no seu visual para conduzir algum tipo de apreciação e vir a se sobressair no seu visual, portanto você tem a opção de monta-lo, como exemplo temos o contraste, usufruir desse acessório com cores que fazem esse contraste mais atrativo do que as peças de roupas que você estiver utilizando, para que ele se torne o ponto de foco do seu visual.

A galera do streetwear tem aderido a shoulder bag e a pochete como acessório para o seu estilo, para o pessoal que curte streetwear estão aproveitando alem da conta, desse modo, para quem prefira essa pegada de estilo poderá estar acrescentando a shoulder bag ou pochete ao seu visual numa boa.

A shoulder bag pode ser uma ótima associação para um visual mais esportivo por exemplo,  esse modelo mais esporte pode também ser utilizado para o uso casual com a intenção de sair por aí para as tarefas do cotidiano e para os eventos mais casuais, não deixando de ficar algo bastante interessante da mesma forma.

As pochetes das quais já foram costume nos anos 80 e 90, alcançaram perceptibilidade mais uma vez e com um toque de streetwear se tornaram tendência simultaneamente com as shoulder bags, só que desta vez com uma perspectiva maior.

O proveito imediato do qual você se da logo de cara é propriamente a capacidade de ficar com as mãos livres e permanecer com os seus pertences sempre próximo a você, em outros termos é um ótimo acessório para quem costuma cair na noite.

Se você não tem a menor ideia de como estruturar um look, você pode dar inicio compondo uma sobreposição de roupas do seu guarda-roupas trazendo a tona um pouco do seu charme e agregando com a shoulder bag de lado.

Fazer o uso da pochete atravessada na transversal, pode proporcionar a opção de utiliza-la para frente ou para trás, dependendo também do lugar onde você estiver se é confiável deixar a pochete por trás ou não, caso ao contrário utilizando ela para frente é provável que seja mais seguro por estar mais próximo de suas mãos.

Você pode utilizar ela no ombro, sendo capaz de deixa-la mais abaixo na linha do abdômen ou mais acima na linha do peitoral, afinal que ambas são muito bem vindas...

 

Usar a pochete na linha da cintura é a maneira mais convencional popularizada por volta da década de 70 pelos os hippies, é possível utiliza-la na frente ou de lado, o que não deixa de ser bastante interessante para compor com o seu look.

As shoulder bags são mãos livres e muito mais convenientes para trazer a razão à tona, somente usá-la sobre o ombro ou sobre a cintura e as suas mãos estarão praticamente livres para fazer o que bem entender, portanto que com a mochila as suas mãos estariam livres, porém se precisasse pegar algo, obrigatoriamente você precisaria que realizar todo o passo a passo mencionado anteriormente, o que acaba não permitindo as suas mãos ficarem tão livres assim, levando também em comparação com uma grande bolsa de mão, regalias ou algo do padrão que careceria da sua mão para transportar algo do tipo.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Everton Alfredo Toucas ME - CNPJ: 12.136.603/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2021